domingo, 30 de setembro de 2007

Goiânia vira cidade alemã

A tradição germânica se instala mais uma vez em Goiânia. A segunda edição do Festival Gastronômico e Cultural Alemão, a Oktoberfest do Cerrado – entre os dias 4 e 7 de outubro – vai ocupar a Rua 23 e a Praça Léo Lynce, no Setor Oeste. Será o primeiro evento de rua todo coberto da capital.

A logística será diferenciada: ao chegar ao evento, cujo acesso é gratuito, o visitante adquire um cartão com o valor de crédito que desejar e que pode ser reabastecido. Os atendentes estarão com um aparelho de comanda digital, para que o público possa fazer o pedido, que é automaticamente debitado do cartão. A intenção é evitar filas e circulação de dinheiro e garantir mais agilidade ao atendimento.

A estimativa dos organizadores é que 80 mil pessoas circulem pela área do evento nos quatro dias. Como no ano passado, serão montadas ilhas de distribuição que vão oferecer comidas típicas alemãs. Durante o Festival Alemão será montado um empório para a venda de 25 tipos de cervejas alemãs e outras 30 de vários países europeus. Também vão estar à disposição souvenires típicos alemães.
Publicado em: 29/09/2007

Fonte: JORNAL DE BRASÍLIA http://www.clicabrasilia.com.br/impresso/noticia.php?edicao=1693&IdCanal=25&IdSubCanal=&IdNoticia=306429&IdTipoNoticia=1

Nenhum comentário: